A princípio, brilhava o refinado. Almejava-se o clássico e o máximo da referência culinária. Experiências no Dom e com o chef Pascal Valero. Detalhes do refinamento dos ingredientes e da execução adquiridos em restaurantes como Murakami e Kinoshita.
Nosso Chef, Paulo Shin, revisitou a mistura entre o tradicional e o moderno. Buscou a abrangência cultural em um dos maiores centros de gastronomia: Nova York. Teve acesso a técnicas sofisticadas, não presentes na realidade brasileira, encontradas em redes 3 estrelas Michelan da cidade, que abriram o horizonte da riqueza da experiência culinária.
Contudo, com o requinte considerado distante da realidade e das experiências do dia-a-dia, voltou às origens e ao melhor que o alimento nos traz: a sensação de satisfação e acolhimento de uma boa refeição.
Privilegiamos a experiência acolhedora e casual, com o comprometimento de trazer uma refeição com os cuidados da produção ensinada por Dona Myung, o sabor que remete às raízes coreanas e as experiências de diversos requintes.